Creches

As creches são uma necessidade para a maioria dos pais, isso porque muitas famílias precisam de duas rendas para sobreviver financeiramente. Outros fizeram uma escolha pessoal para combinar trabalho e vida familiar de apoio em benefício de todos os membros da família.

Os pais solteiros geralmente não têm capacidade para criar seus filhos pequenos e manter um emprego ao mesmo tempo.

Embora a incapacidade de fazer tudo isso seja muitas vezes estressante para muitos adultos, eles podem ter certeza de que as creches são uma opção viável. Oferecem benefícios sociais, econômicos e acadêmicos duradouros para crianças e seus pais.

Mesmo as crianças pequenas têm um horário para as atividades nas creches, desde canções e narração de histórias até a hora das refeições e soninho. Para crianças pequenas, essas tarefas divertidas são essenciais para o crescimento e desenvolvimento intelectual.

Creches de alta qualidade proporcionam uma ampla interação com os prestadores de assistência, apoio e atividades de fortalecimento cognitivo.

Outros benefícios de colocar os filhos em creches são:

• Programação e atividades regulares;
  • Avanço acadêmico;
  • Tempo com colegas;
  • Transição suave para a pré-escola.

Conheça todas as vantagens oferecidas pelas creches

Creches — como a Escola Palmeira Encantada — beneficiam as crianças, pois elas passam com mais facilidade pela adaptação à escolaridade formal. A escola fica localizada na zona norte/oeste e atende crianças de 4 meses até 1 ano e 11 meses no berçário (com período de adaptação) e, ainda, oferece educação infantil até os 6 anos de idade. Entre em contato para conhecer sua infraestrutura e metodologia.